quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Amor..tecendo.

O amor é um sentimento comum a todos.Sempre fui de muito amor, um romantismo exagerado as vezes.Nunca tive medidas para o lirismo.


Gosto do itenso, do demasiado, do constante. Não suporto o ''pode ser'', o ''talvez'', ''quem sabe''. Não consigo conviver com o recesso amoroso, é recesso amoroso sim, ele normalmente acontece depois de um encontro, de um beijo, de um dia juntos.Uma pausa, um silêncio em que não se sabe no que o outro esta pensando, sentindo, vivendo...afff um saco.


Há gente que diz que eu vivo em função do amor, e eu concordo, não faço a mínima questão de provar ao contrário, vivo em busca de um sentimento que tudo pode mudar e que só ele pode me tornar uma pessoa melhor. Vai dizer que amar não nos transforma??Espere.


Faço uso das palavras de meu querido Tim Maia:
''Se for pra firmar o nosso amor
Eu sigo em frente
Eu viro gente

Eu faço tudo o que for''

Quando estamos apaixonados  nos esforçamos mais, cuidamos mais do nosso exterior, sorrimos mais, trabalhamos melhor,produzimos. Se faz tempo que isso não acontece com você, te dou um conselho: Procure amar.O amor é uma delicia, não ignoro os sofrimentos que amar pode causar, mas faz parte.Se sofreu uma vez, tente novamente, um dia a gente pega a pratica do amar. O amor é um esporte,é um jogo, é uma peça de teatro, é um acidente, é uma tragédia, uma comédia, um vicio. O amor é o único sentimento que nos permite experimentar todas essas sensações sem ''sair do lugar''.

Carla Roberta.

Um comentário:

  1. Carla, sua palavras são muito animadoras pra mim. Sou dos que se apaixonam. E vivo um meio que poucos realmente sentem ou buscam isso. E acredito que seja por medo de se machucar ou coisa parecida. Não sei.
    Quando seu post fique surpreso, por que está difícil encontrar pessoas românticas. Adorei. Bjs.

    ResponderExcluir