terça-feira, 15 de março de 2011

NICOTINA


Acendo um cigarro e me incendeio com ele.
Penso nela e isso me faz arder.
Há dias e nenhum sinal, nenhuma manifestação.
Inspiro e expiro o smog , mas eu não me vejo apagar.
Quem dera acabasse o filtro, a minha saudade fosse embora também.

Ela me diz: Não fume, não faça isso, é proibido fumar.
Pego meu cigarro e vou pra outro lugar.
Passados alguns dias e ela finge não se importar.

Cheira minhas roupas, procura resquicios em mim encontrar;
não há nada além de um bom Noir (ar).

Minhas rimas são tão pobres e eu não curto cigarros fortes.
Os poetas usaram todas as palavaras e não deixaram uma sequer, para fazer uma canção pra ela.
Caminho comigo mesma, me convido a passear.
Não vou dormir pra não ter que acordar.

Autora: Carla Roberta.




Quer mais poesia? acesse o marcador ao lado<


Nenhum comentário:

Postar um comentário