domingo, 6 de junho de 2010

GIA-FAMA E DESTRUIÇÃO








Em tom de documentário é narrada a vida de Gia Maria Carangi (Angelina Jolie), uma jovem da Filadélfia que tenta a sorte em Nova York e logo se torna uma das top models mais requisitadas do mundo, sendo inclusive capa da Vogue e da Cosmopolitan. Mas sua fama meteórica vem acompanhada de uma paixão por Linda (Elizabeth Mitchell), que se tornaria o grande amor da sua vida mas era um relacionamento instável. Esta insegurança no amor, na família e em diversos momentos da sua vida a transformam em uma viciada em heroína, sendo que esta dependência às drogas cada vez mais incontrolável provocaria sua decadência.

Impressões

É dificil comentar sobre um fato,ainda mais tendo um fim lastimavel,como o de Gia.O filme,é maravilhoso, e a atuacão de Angelina Jolie,é perfeita.Jolie, é irresistivelmente Bela.

Gia, conduziu sua vida em alta velocidade, e não conseguiu frear a tempo.No entanto,viveu sua vida,com a ingenuidade e a fé de uma criança.  Acho impossível definir Gia, mas alguns adjetivos ajudam a entender um pouco de sua personalidade: Irreverente,Bela,Agressiva,carente,Adulta,criança,Homem,mulher.
Morreu aos 26 anos,mas teve histórias, pra se contar até hoje.

Filme mais que recomendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário