Um evento cataclísmico atingiu a terra, devastando-a por completo. Milhões de pessoas foram erradicadas por incêndios, inundações, a energia elétrica se acabou e outras morreram de fome e desespero. Um pai e seu filho resolvem partir em uma longa viagem pela América destruída, em direção ao oceano, em uma épica jornada de sobrevivência nesse mundo pós-apocalíptico. Os dois devem permanecer unidos, contando com uma imensa força de vontade que mantém suas esperanças vivas, não importa a qual custo, para enfrentar todos os obstáculos, desde as condições adversas de temperatura até uma gangue de caçadores canibais.
Impressões: O filme é bom,mas tem coisas que são ilusórias demais,como encontrar um antigo porão cheio de comida.A mãe do garoto,decidi partir, e pelo que o filme conta,entende-se que ela morre em meio a escuridão da noite.O Pai, pega o garoto,e tenta chegar até ao litoral,aonde aparentemente existe vida,mas morre no meio da estrada,de tuberculose.
Até então, os dois estavam aparentemente sozinhos no mundo,logo após a morte do pai, o garoto encontra uma família, que resolve ajuda-lo.
Fica a pergunta, por que a mãe do garoto teve que ir embora??Ia ser menos ficcional,se o garoto terminasse com a própria mãe ,do que emprovisar uma família para cuida-lo.
No mais,o filme é envolvente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário